Sorteio de Ingressos



Objeto do Regulamento

1. Promoção "Visite a Santos Arquidecor 2010"


Participação

2. Para estar apto a participar, é preciso ter um perfil no Twitter, ser seguidor do perfil @arquidecor e possuir perfil aberto (não protegido).

2.1. Menores de 14 anos deverão ser acompanhados por um adulto responsável.

3. Não poderão participar da promoção expositores e pessoas que já possuem crachá de livre acesso a mostra.

4. A participação nesta promoção é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço.


Prazos

5. A promoção será realizada entre as 12h do dia 22/09/2010 e as 18h00 do dia 06/10/2010.

6. Os premiados serão divulgados às 11h00 (de Brasília) do dia 07/10/2010.


Como participar

7. Para participar, os seguidores interessados deverão "retuitar", ou seja, encaminhar para terceiros, por meio do próprio Twitter, a frase divulgada no perfil @arquidecor, acompanhada do link kingo.to com regulamento e a hashtag da promoção, conforme abaixo:

Sorteio :: Siga e dê RT :: Eu quero ir a #santosarquidecor - http://kingo.to/cBM

8. A partir do momento em que a mensagem for "retuitada", o interessado terá seu endereço no Twitter incluído entre o rol dos participantes desta promoção, ou seja, estará inscrito. Logo, a identificação do interessado participante se faz por meio do endereço desde no Twitter.

9. Os posts que não estiverem dentro do formato estipulado serão automaticamente desconsiderados.

10. O sorteio será realizado pelo sistema automatizado disponibilizado no site Sorteie.me (HTTP://sorteie.me) entre os usuários que "retuitaram" corretamente a frase.

11. Divulgado o resultado, os vencedores serão contatados via DM (Mensagem Direta) no Twitter pelo perfil da @arquidecor

12. O ganhador que não responder a DM em até 48h após a divulgação perderá automaticamente o direito ao prêmio.

13. Os participantes se responsabilizam pelos próprios custos de transporte e hospedagem, se necessário. A @arquidecor disponibiliza apenas os convites para entrada e permanência no evento.


Prêmio

14. Serão sorteadas 05 (cinco) pessoas que terão 01 (um) dia de acesso livre a mostra SANTOS ARQUIDECOR 2010, evento organizado pela AeA Stella Maris, situado à Rua Arthur Assis nº 50, Santos, São Paulo, do dia 14 de Setembro de 2010 a 24 de outubro de 2010, de terça a domingo das 15h as 22h.

15. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.


Disposições gerais

16. Os convites de acesso gratuíto a mostra SANTOS ARQUIDECOR estarão disponíveis na bilheteria do evento até o último dia.

17. A simples participação do interessado implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

18. Termos de Uso do Sortei.me

a) O uso do Sorteie.me está sujeito aos termos e condições descritos abaixo. Qualquer uso constitui consentimento do usuário em aceitar os seguintes termos e condições. A Kingo Labs, detentora do site sorteie.me, não se responsabiliza pelos sorteios, e entregas de prêmios decorrentes destes, feitos por terceiros.

b) As informações que alimentam o Sorteie-me vem do bookmark do migre.me que por sua vez busca informações provenientes da API do Twitter Ou seja, perfis protegidos (com cadeado) e não captados pela API do Twitter, não entram no banco de dados do Sorteie.me e consequentemente não participam do sorteio (Ver item 03).

c) O sorteie.me registra os usuários apenas uma vez, ou seja, independe da quantidade de vezes que o usuário posta ou retuita uma mensagem contendo um link migre.me para a promoção que está participando.

d) O uso da ferramenta é gratuito e qualquer cobrança efetuada por terceiros é ilegal.

e) O Sorteie.me utiliza o Random.org, site que gera números aleatórios, dando chances reais a todos os participantes. Caso o Random.org fique inoperante, utilizamos um algoritmo chamado Mersenne Twister que também gera números aleatórios e dar continuidade ao serviço.